Arquivo diário: 16/05/2012

Vento da mudança…

Não, não meu caro leitor, esse não é um post sobre a tradução da música do Scorpions, sequer vou falar de hard rock mela-cueca anos 80 (ainda que eu tenha escutado um bom tanto de Whitesnake ultimamente). Vou sim falar das mudanças que acontecem na nossa vida, algumas esperadas, algumas não, mas todas inevitáveis!

Como podem ver o Blog mudou, os Ex-Cowboys resolveram sair novamente do seu sono profundo e voltar a escrever e bem, isso é algo que não vai mudar (ou será que vai?!), continuaremos a ser os mesmos!

Mas enfim, vamos falar sobre mudanças… é natural o ser-humano ter medo das mudanças, toda situação nova causa um certo desconforto, uma sensação de insegurança, mas vamos ser frios, a vida não muda o tempo todo?! Muda sim, o que você foi ontem, não é o que você é hoje e, tão pouco será o de amanhã, as novas experiências transformam, te evoluem, sejam elas boas ou ruims!

E é exatamente com essa visão que procuro tocar a vida, carregando comigo minha ‘pedra filosofal’ e transformando o chumbo do dia-a-dia em ouro, essa alquímia quando bem vista, torna as mudanças menos doloras e algumas vezes até prazerosa.

Com isso meus caros amigos, quero dizer que muito mudou neste hiato de quase 1 ano (nem pensem que comecei a fumar, pelo contrário, continuo com horror ao fumo), mas sinto que estou mais preparado para dividir algumas palavras com vocês, um pouco mais experiente e um pouco mais careca!

Enfim, sejam bem vindos novamente ao Cansei de ser Cowboy, espero que novamente vocês nos ajudem a discutir a vida e assim mais e mais sair da inércia e… vejam só, mudar!